Frases para whastapp

A vida é arte de encontro.

Pra viver tem que plantar o bem

A fé torna as coisas possíveis

Só quero dizer que você é minha coisa mais favorita do mundo.

A ordem as arvores não altera o passarinho 

Ainda bem que a gente tem a gente...

Deus acalmou a minha tempestade e fez brilhar um novo sol.

O silêncio também é resposta.

Seja o amor da sua vida

Viver significa lutar.

Se quiser ficar aqui, tudo bem. Se não, amém.

Ser diferente é bom e eu gosto mesmo disso...

"Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira"

No fim do jogo, peões e reis voltam para a mesma caixa.

Apenas deixe fluir!

Evite acidentes faça tudo de propósito.

Uma vida como mais "é isso aí''

Fica feliz, vai que funcionar?

Deixe que o riso seja seu templo.

Haja hoje para tanto ontem.

Motivação faz você começar , hábitos faz você continuar.

Que os dias felizes sejam mais longos.

Só em Deus repouso a minha alma.

Amar e reciclar quando muitos descartariam.

Se eu soubesse antes o que agora eu sei.

Enquanto a sua fila anda a minha voar

Faz da tristeza confete joga pro ar e deixa o vento levar

Vida breve já que eu não posso te levar eu quero que você me leve

Queira o bem , plante o bem que o resto vem 

Eu quero a doçura do verbo viver.

Se flor é amor, eu quero florir.








0 comentários:

Postar um comentário